quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Pequeno Gárgula - Parte 1

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês uma história que, tenho certeza, fará com que redobrem a atenção com seus bichinhos de estimação:
Houve uma época em que eu criava em minha casa uma espécie de gárgula. Seu nome era Chãochão e ele era originário de um lugar muito muito distante, que nem me lembro o nome, mas sei que ficava muito muito perto da floresta de subconscientenópolis. 
Todas as noites, antes de ir dormir, eu alimentava o Chãochão com um tipo de ração que eu mesmo tinha a mania de preparar. A ração era feita com pequenos flocos azuis de frustração, medos amarelos e ansiedades vermelhas.
Como havia perdido o hábito de orar antes de dormir, acabava pegando no sono lembrando-me da forma como havia preparado a tal ração; os tipos e quantidades de ingredientes que havia usado e se o estoque daria para a próxima semana.
Ao acordar, pela manhã, antes mesmo de me levantar, já podia ver o pequeno gárgula olhando-me fixamente com seus olhos grandes e acinzentados, ansioso por sua próxima porção de ração.

Volto já!...
Enquanto issso, descubra mais sobre essa história clicando nos termos grifados.
Aproveite para conhecer também o exercício do espelho, e lembre-se:

"Nós somos o que pensamos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário