quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Pequeno Gárgula - Parte 2


Não sei dizer ao certo quando foi que o gárgula Chãochão chegou a minha casa. Mas, lembro que desde o início foi possível perceber que havia algo estranho em seu comportamento.
Lembro-me de que, quando recebia sua porção de ração diária, Chãochão mastigava cada tipo de floco separadamente, como se soubesse exatamente o tipo de nutriente que seu organismo precisava naquele momento.
O mais interessante foi que eu também passei a me identificar e acompanhar o comportamento do Chãochão, fazendo exatamente o que ele esperava de mim. Servia-lhe com extrema dedicação, identificando cada mudança em seu comportamento e antecipando-me quanto ao tipo de floco de ração que ele iria querer se alimentar.
O tempo passou e comecei a perceber que o pequeno gárgula já não era mais um filhote. Chãochão agora estava grande demais para ser criado dentro de casa. Já não havia mais um só cômodo da casa onde ele não deixasse seu rastro de sujeira e bagunça. O ambiente estava se tornando insuportável e o controle. . .  o controle não estava mais comigo.

Volto já...

Enquanto isso, clic nas palavras grifadas ou aproveite o vídeo ...

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?

    Meu nome é João Paulo, produzo conteúdo para o site vidahacker.io.

    Estou fazendo uma pesquisa e acabei encontrando seu site e achei muito interessante o conteúdo.

    Gostaria de fazer uma proposta:

    Será que você poderia incluir um link nesta sua página para o texto 10 dicas comprovadas para levantar a autoestima de forma rápida(https://vidahacker.io/autoestima/) no vidahacker.io?

    É que produzimos este conteúdo de qualidade e estamos tentando posicioná-lo no Google.

    Em retribuição, te ofereço um exemplar do ebook Roube Este Blog (https://vidahacker.io/roube-este-blog-ebook), do Vinicius Aguiari, que ensina como instalar uma ferramenta de automação de marketing completa, para enviar emails, criar páginas etc., igual a RD Station, só que grátis.

    O ebook está sendo vendido por R$ 69.

    Tem interesse?

    Agradeço desde já pela atenção!

    Aguardo seu retorno para prosseguirmos

    Atenciosamente,

    João Paulo Caldeira

    ResponderExcluir